DRaaS–Recuperação de Desastre como Serviço

DRaaS simples e Flexivel como apertar um botão

O Advanced DRaaS da Pláttano Technologies com Veeam integra seu ambiente local com uma extensão da infraestrutura de nuvem segura, fornecendo recursos de replicação e failover seguros e robustos para a recuperação de desastres.

Nossa infraestrutura permite que suas cargas de trabalho de TI sejam replicadas de ambientes físicos ou virtuais on-premise para nossa cloud. Com anos de experiência em recuperação de desastres, podemos ir muito além do backup simples para garantir que todas as suas cargas de trabalho principais sejam protegidas – e o processo de recuperação de desastres é ajustado às prioridades de negócios e às necessidades de conformidade.

Sabemos por experiência que os planos de recuperação de desastres são diferentes para cada organização. Nossas soluções são construídas em torno dessa premissa. Nossos experientes engenheiros de recuperação de desastres ajudarão a guiá-lo por todo o processo, desde o design até a implementação. Desde o primeiro clique até o failover, estamos sempre juntos e acompanhando seus esforços.

Agilize seus processos rapidamente

Quando desastres ocorrem, você precisa da capacidade e da confiança para se recuperar o mais rápido e fácil possível. Nos ambientes Pláttano Advanced DRaa, com o poder da Veeam como motor, integramos o gerenciamento de recuperação de desastre, permitindo failover de autoatendimento e failback de suas cargas de trabalho com o clique de um botão.

Suporte personalizado e próximo

Momentos de desastres são complicados, nervos à flor da pele com muita emoção e complexidade. Muitas vezes, os envolvidos encontram-se indisponíveis para acionamento do failover. Nossa equipe está pronta e aguardando para atender a chamada e realizar o procedimento do site em alguns momentos. A recuperação de desastres requer a melhor infraestrutura de tecnologia, juntamente com o suporte de um parceiro que garantirá que seus negócios estejam seguros.

Recuperação de Desastres de uma forma simples

Grupos de recuperação – O agrupamento e a classificação hierárquica de VMs para proteção garantem pontos de recuperação consistentes (RPOs) em todas as máquinas agrupadas. Emparelhados com a fidelidade da ordem correta, os aplicativos sofrerão failover, mantendo os dados correspondentes e a integridade dos aplicativos. A tecnologia também reconhece o Microsoft VSS para certos aplicativos, como SQL e Exchange.

Failover parcial – agrupando VMs que suportam aplicativos de várias camadas, você pode executar failovers parciais nesse grupo, reduzindo os custos e simplificando o failback.

Replicação rápida – A integração de compactação de rede permite pontos de recuperação mais próximos e requisitos de largura de banda WAN reduzidos.

Opções de armazenamento – Oferece suporte à replicação de máquinas virtuais VMware e é independente de armazenamento com duas camadas de armazenamento criptografado para garantir que todas as principais cargas de trabalho estejam protegidas.

Assistência contra failover – Um assistente de failover automatiza e guia o processo de failover.

Reduza a perda de dados – Objetivos do ponto de recuperação (RPOs) – personalize os RPOs de VMs individuais ou grupos para fornecer o tipo certo de prevenção de perda de dados para cargas de trabalho únicas ou grupos de aplicativos inteiras.

Failover / Failback Automatizado – Acelere e automatize todo o processo de failover e failback, reduzindo os erros associados ao processo de recuperação de suas cargas de trabalho ou de um site inteiro.

Teste a qualquer momento – Nosso Console permite que você teste seus planos de recuperação de desastres – sempre que quiser e quantas vezes precisar. Isso ajuda a aumentar a confiança em seus planos, se e quando chegar a hora de declarar um evento de interrupção real.

Entre em contato

Nosso time de especialistas comerciais e técnicos estão à sua disposição em nossos canais de atendimento. Faça uma simulação conosco.

Att

Equipe Pláttano Technologies

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *