VeeamOn2019 e VMworld2019


Eventos de TI – o que eu ganho participando?

Profissionais de TI, empresários e estudantes da área têm um objetivo em comum: estar a frente no mercado. Eventos de tecnologia são boas opções para satisfazer essa meta. Mas você já sabe disso.

Eventos de tecnologia de alto nível responsáveis por lançar tecnologia relevante no mercado costumam limitar o acesso devido ao valor dos seus ingresso que podem variar de US$200 – US$2000 dólares. Além da necessidade de tempo e disposição de custo extras associados a viagem. Mas isso não significa que é #GameOver para você.

Muitos eventos de TI já são transmitidos online de forma gratuita ou a partir de um valor significativamente menor do que o valor que você gastaria originalmente. Além disso, time is money, portanto, em até algumas horas após o lançamento você já vai estar por dentro de tudo com blogs e revistas digitais. Você só precisa correr atrás.

Agora, se sobrou um tempinho ou a empresa deu uma força para você ir, há duas principais vantagens para quem decide ir atrás:

Conhecimento

Network

Conhecimento e informação sobre as novas tecnologias inseridas no mercado corroboram para um diferencial competitivo.

Network abre possibilidade para parcerias, contatos chaves, e até a possibilidade de conversar com aqueles que fizeram as tecnologias lançadas.


Sabendo disso, a Pláttano Technologies, parceira Veeam e VMware no Brasil, acompanhou de perto os principais eventos destas fabricantes mundiais. Tecnologia e conhecimento em evidência no ano de 2019 foram abordados por lá. Quer ficar por dentro também? Confira os eventos:

Eventos de TI 2019 – 2° Semestre – Tecnologias lançadas

A última edição do #VeeamOnForum aconteceu em Miami nos EUA e teve também uma réplica para o público brasileiro em São Paulo no dia 13 de Agosto.

O #VMword2019 aconteceu em São Francisco e foi dividido em quatro dias, sendo que o conteúdo dos dois primeiros, dias 26 e 27 de agosto, já estão disponíveis nos links abaixo!

Gostou da matéria? Clique em outros assuntos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *