Welcome

ExaGrid Tiered Backup Storage – Storage construído para backup

A única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou dias atrás que teve um recorde de reservas e receita no trimestre encerrado em 30 de junho de 2021. Essa conquista foi fruto do trimestre recorde da ExaGrid no primeiro trimestre de 2021, aumentando as reservas e receita para um novo recorde histórico.

A ExaGrid adicionou um recorde de 137 novos clientes no segundo trimestre de 2021, incluindo 38 negócios de seis dígitos, e tem mais de 3.000 clientes ativos que usam o armazenamento de backup em camadas ExaGrid para proteger seus dados. O crescimento da ExaGrid está se acelerando, e a empresa está contratando mais 40 equipes de vendas internas e de campo em todo o mundo.

A ExaGrid continua economizando dinheiro para as organizações de TI com armazenamento primário de baixo custo por trás do aplicativo de backup e aumenta o desempenho, além de economizar dinheiro com dispositivos de desduplicação de primeira geração, como Dell EMC Data Domain, HPE StoreOnce e dispositivos Veritas. O recurso Retention Time-Lock da ExaGrid para recuperação de dados de um evento de criptografia de ransomware é outro motivo pelo qual os clientes estão escolhendo o armazenamento de backup em camadas ExaGrid. A ExaGrid está melhorando o desempenho e a escalabilidade do backup ao mesmo tempo em que reduz os custos”, afirmou Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid.

Os dispositivos ExaGrid têm uma Landing Zone de cache de disco voltada para a rede, onde os backups mais recentes são gravados sem desduplicação em linha para backups rápidos e são armazenados em um formato não duplicado para restaurações rápidas.

A ExaGrid usa arquitetura scale-out, que mantém uma janela de backup de comprimento fixo e também elimina atualizações caras e disruptivas de empilhadeiras e obsolescência do produto. A tecnologia de desduplicação adaptável da ExaGrid desduplica os dados em um repositório não voltado para a rede, onde os dados desduplicados são armazenados para retenção de longo prazo, muitas vezes por semanas, meses e anos.

ExaGrid Tiered Backup Storage – Construído para backup

“Percebemos que mais organizações estão substituindo soluções de armazenamento de backup de primeira geração, como Dell EMC Data Domain, HPE StoreOnce e dispositivos de desduplicação escalonados em linha, que não oferecem o desempenho de backup ou a arquitetura perene que a ExaGrid oferece. Nós creditamos isso ao fato de que a ExaGrid é a única empresa totalmente dedicada ao armazenamento de backup, e é por isso que nosso sistema de armazenamento de backup em camadas supera nossos concorrentes.

Continuamos a substituir o disco de armazenamento primário de baixo custo da Dell, HPE e NTAP e muitos outros fornecedores de armazenamento, pois a ExaGrid é muito mais barata para retenção de longo prazo”, afirmou Andrews. “A ExaGrid está por trás de mais de 25 aplicativos e utilitários de backup e fornece o armazenamento de backup mais rápido e econômico do setor, e agora é a única solução de armazenamento de backup que pode realmente fornecer recuperação de dados de um evento de criptografia de ransomware, implementando um não -nível voltado para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis”.

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache de disco front-end, a camada de desempenho, que grava dados diretamente no disco para backups mais rápidos e restaura diretamente do disco para restaurações e inicializações de VM mais rápidas. Os dados de retenção de longo prazo são escalonados para um repositório de dados desduplicado, o Retention Tier, para reduzir a quantidade de armazenamento de retenção e o custo resultante. Essa abordagem em duas camadas fornece o desempenho de backup e restauração mais rápido com a eficiência de armazenamento de menor custo.

Além disso, a ExaGrid oferece uma arquitetura de escalabilidade horizontal em que os dispositivos são simplesmente adicionados à medida que os dados aumentam. Cada dispositivo inclui processador, memória e portas de rede, de modo que à medida que os dados aumentam, todos os recursos necessários ficam disponíveis para manter uma janela de backup de comprimento fixo. Essa abordagem de armazenamento scale-out elimina atualizações caras de empilhadeiras e permite misturar aparelhos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema de scale-out, o que elimina a obsolescência do produto enquanto protege os investimentos em TI antecipadamente e ao longo do tempo.

Quer conhecer mais?
Entre em contato com a Pláttano Technologies, parceira oficial Exagrid no Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close Bitnami banner
Bitnami